Três pessoas foram presas nesta quinta-feira, 11, acusadas de torturar e roubar uma mulher, de identidade preservada, residente em Marechal Deodoro. Os três foram descobertos a partir de denúncia efetuada pela vítima à equipe do delegado Leonan Pinheiro, titular do 17º DP.
Em depoimento a vítima conta foi convidada pelos agressores para uma festa e quando chegou ao local foi hostilizada porque estaria devendo dinheiro. Ela conta que foi ameaçada com uma faca, teve parte do seu cabelo cortado e foi espancada. Além disso, os agressores roubaram seus pertences: aparelho celular, roupas e até o sofá.Os agentes da delegacia foram até a Praia do Francês, onde moram os acusados e nas residências encontraram o material que teria sido roubado da casa da vítima, que é natural de São Luiz do Maranhão.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Marechal Deodoro onde prestaram depoimento e confirmaram as agressões. No entanto, negam o roubo dos pertences. Eles afirmam que ela entregou o material como forma de pagamento pela dívida e teria informado que estava de partida para São Luiz do Maranhão.A Polícia informou que havia um vídeo gravado do momento da tortura, mas que teria sido deletado pela mulher envolvida no crime.
0 Comentários