Três homens armados em um veículo Gol preto e placa não identificada realizaram um verdadeiro arrastão na porta das escolas do município de Santa Luzia do Norte, no interior de Alagoas, no início da manhã desta sexta-feira (26).
De acordo com informações de moradores locais, os principais alvos dos criminosos eram os adolescentes que aguardavam os portões das unidades de ensino serem abertos. Foram roubados diversos aparelhos celulares e pertences das vítimas.
Os locais onde foram registrados os crimes foram no Centro da cidade e no bairro Quilombos. As vítimas eram ameaçadas com armas apontadas para a cabeça e obrigadas a entregar seus pertences.
“Eu estava voltando de uma panificação no Centro quando alguns adolescentes pediram ajuda. Fui imediatamente ao GOM [Grupamento da Polícia Militar], localizado a 200 metros do local do crime, e fui informado de que havia apenas um policial militar no local. Ele afirmou que acionaria o GPM de Satuba e que nada poderia fazer em relação aos assaltantes”, afirmou o homem identificado como Poeta Pedão.
“É muito triste ver a situação da nossa segurança pública, com contingente insuficiente e a população desprovida de suas garantias constitucionais”, continuou.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Tribuna Hoje
0 Comentários