O carnaval em Alagoas deixou, até as 7 horas desta terça-feira (12), trinta e uma pessoas mortas, vítimas de arma de fogo, arma branca e espancamento. Os dados são de sexta-feira (8) até hoje. Somente nas últimas 24 horas, dezessete corpos deram entrada nos dois Institutos Médicos Legais (IMLs) de Maceió e Arapiraca.
De acordo com dados divulgados pela assessoria de comunicação da Perícia Oficial de Alagoas, dos dezessete corpos que deram entrada para realização de exames cadavéricos, sete pessoas foram assassinadas a tiros ou vítimas de arma de branca. Em acidentes, foram seis pessoas mortas segundo a Perícia Oficial. Isso nas últimas 24 horas.
Uma idosa morreu após sofrer uma queda, houve ainda um afogamento no município de olho D’agua do Casado e uma pessoa morta por espancamento, também no interior. Teve ainda caso de uma morte a ser esclarecida. Trata-se de José Bernadino Santana, de 71 anos, vítima oriunda de Igreja Nova.
Foram assassinados Adenildo Pedro da Silva, 53 anos, na zona rural de Porto Calvo; uma vítima não identificada na Mata do Rolo, Rio Largo; Cícero do Espírito Santo, morto a golpes de arma branca na zona rural de Branquinha; José Heleno da Silva, 23 anos, na zona rural de Coruripe; Evaldo Pimentel da Silva, 24 anos, na zona rural de União dos Palmares; Amauri dos Santos, 45 anos, em Santana do Ipanema; José Inácio Cardoso, 55 anos, morto a golpes de faca em Limoeiro de Anadia; Já Charles de Bezerra Nunes, 20 anos, foi morto por espancamento em Arapiraca.
Do Gazeta Web
0 Comentários