Três suspeitos de envolvimento no latrocínio que vitimou o sargento da Polícia Militar de Alagoas, Alexsandro Farias de Barros, entraram em confronto com equipes policiais, vindo a óbito, após reagirem à voz de prisão, na noite desta sexta-feira (6), na cidade de Matriz do Camaragibe.
De acordo com o Comandante da Policia Militar, coronel Paulo Amorim, os suspeitos foram localizados no município do Litoral Norte após intenso trabalho do setor de inteligência. Acredita-se que o trio pretendia fugir para Pernambuco, onde ficaria escondido das ações policiais.
Ainda de acordo com a polícia, desde a morte do sargento, na quarta-feira, as equipes estavam nas ruas trabalhando de forma integrada em busca dos suspeitos do crime.
Entre os mortos, há uma mulher e dois homens. As identidades ainda não foram divulgadas.
Um taxista de Maceió que aceitou participar do assalto por R$ 200 foi preso pela polícia na quarta-feira e confessou o crime, apontando os nomes dos outros criminosos. A polícia ainda procura o último suspeito de participar do latrocínio.
Receberam um justo tratamento, pois além de assassinar a sangue frio, o meu, o seu e amigo de muitos, o Sgt. Barros o ” Barrinhos”, gente de bem topada, ainda queriam vitimar outros companheiros nossos, reagindo a voz de prisão.
Parabéns ao comandante da PM e a todas as forças de se empenharam para a elucidação e brevidade na Justiça.
Nosso amigo não volta mais… Mas o seu legado de homem íntegro e de bem, sempre permanecerá junto aos seus.
E esse taxista, não vai se encontrar com os colegas não?