Homens fortemente armados invadiram uma residência que fica localizada na Rua do Campo, povoado Estiva em Marechal Deodoro no início da noite desta quarta-feira (15) e atiraram contra três irmãos que encontravam-se no interior da casa.
No local onde aconteceu os crimes, Paulo Sérgio Lins, 30 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo que o atingiram principalmente na região da cabeça, tendo morte instantânea.
Já Paulo César Lins e Alan Lins, conhecido na comunidade como ‘Estone”, foram socorridos ainda com vida para a UPA Irmã Dulce no Francês. As informações mais recentes são de que Alan não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
Armas de grosso calibre, a exemplo da espingarda 12, além de pistolas .40 e 380, foram possivelmente utilizadas na chacina, destacou os policiais militares da 5ª Cia Independente. Cartuchos destes tipos de armamento ficaram espalhados pela cena do crime.
De acordo com relatos de testemunhas, um veículo de cor e placas não anotadas, parou em frente a residência das vítimas, que encontrava-se fechada. Os acusados teriam descido e colocado a porta para dentro com chutes, indo em direção aos três irmãos.
Após cometerem os crimes, os autores da chacina fugiram sem serem identificados.
A apuração do caso fica agora nas mãos do delegado Jobson Cabral, titular do 17º DP.
Atualizada às 22:13 horas.
Fotos: André do MN
ESPERO Q N FIGUE MAS UM CASO IMPUNE NE JUSTICA …
lamentável esse tipo de violência em alagoas, deixo aqui meus lamentos a família e amigos das vítimas, que alias um deles, alan lins, era meu aluno..LUTO…
CRUELDADE! se queriam matar os dois q aprontavam eu nao defendo. mas junto com eles levaram uma pessoa de bem q nao tinha nada a ver. FICA COM DEUS ESTONE… Vc vai fazer muita falta. CONFORTA MINHA FALIA JESUS!