Um intenso tiroteio ocorrido na tarde deste sábado (19), no centro da cidade de Murici no interior de Alagoas, deixou a população local em pânico.
Dois indivíduos tentaram assaltar um comerciante em plena feira livre do município.
Bruno Gonçalves da Silva, 20 anos e um segundo individuo identificado apenas pelo nome de Jeferson, 19 anos, ambos residentes do município de São Miguel dos Campos e cada um portando uma arma de fogo, anunciaram o assalto no momento em que um Sargento da Polícia Militar passava pelo local. O policial teria sido reconhecido pelos indivíduos que atiraram contra o mesmo ferindo-o no pé.
O Sargento reagiu ao assalto e na troca de tiros o jovem Jeferson foi alvejado e morreu no local. Já Bruno Gonçalves da Silva levou um tiro na perna esquerda e conseguiu foragir.
Nas buscas, policiais militares do 2º BPM, BOPE e BPA conseguiram localizá-lo. O mesmo foi detido e encaminhado para o HGE.
Bruno possui em um dos braços a tatuagem de um palhaço. Isto significa que o mesmo possivelmente já teria executado um policial, uma vez que este é o código utilizado pelos bandidos para tal fim.
Ele recebeu alta no final da noite e foi entregue a Polícia Civil de União dos Palmares, onde foi lavrado o fragrante. O comerciante vítima da tentativa de assalto também foi alvejado na perna mais foi liberado e assim como o PM, o mesmo passa bem e seu estado de saúde não inspira cuidados.
Fotos: Marechal Notícias
0 Comentários