Um tiroteio ocorrido na noite desta quarta-feira (22), na Rua dos Cajueiros de Taperaguá, deixou duas pessoas mortas e uma vítima gravemente ferida, em Marechal Deodoro/AL.
Uma sobrevivente da chacina, identificada como Neildes Silva, ainda teria conseguido socorro, porém o veículo acabou colidindo na AL-215, próximo ao Forró do Rafael. Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.
De acordo com as informações, o alvo das vítimas que no momento do atentado estavam conversando em uma residência, seria Walterlins da Silva, conhecido na região pelo apelido de “Ted”, que acabou falecendo ao dar entrada na UPA do Francês. O pai dele, Walter, teria tentado evitar a morte do filho e também foi baleado.
Ainda conforme os relatos, os acusados, que já foram presos pela polícia, chegaram ao local em uma motocicleta e após cometerem o crime foragiram em direção a Usina Sumaúma, onde foram capturados.
Walter segue internado no Hospital Geral do Estado e as investigações seguem agora sob o comando do titular do 17º DP, delegado Nivaldo Aleixo.
Assista o resumo da ocorrência no vídeo:
Em nome da família Germano, deixo aqui os pêsames às famílias enlutadas e o desejo de uma breve recuperação ao sr. Walter!