Da Redação
A bela orla lagunar do município de Marechal Deodoro, ponto de encontro da sociedade deodorense, se transformou em um cenário de terror na noite desta sexta-feira (23), quando um tiroteio deixou duas pessoas feridas,
De acordo com as primeiros informações, as vítimas estavam sentadas na localidade quando um homem até o presente momento não identificado, se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo. O alvo seria supostamente um jovem, Jônatas Lucas Silva dos Santos, apelido ‘Luquinhas’, de 21 anos, atingido por pelo menos quatro tiros. Já a segunda vítima foi alvejado no pé.
Ambos foram socorridos as pressas para receber atendimento médico. O estado de saúde de Luquinhas era considerado gravíssimo, enquanto o segundo jovem, Túlio Barbosa Vieira da Silva, de 18 anos, passa bem.
Policiais militares da 5ª Companhia Independente chegaram rápido ao local do crime, mais nenhum suspeito foi localizado.
Atualizada às 10h do dia 24/09/2016
Criminalidade está cresendo
triste o pior é o descaso a esses jovens por parte dos orgãos publicos!
Misericórdia mas que absurdo e o pior de tudo é que ninguém mas pode ficar a vontade! crimes banais, pessoas sem coração e caráter! bando de miseráveis!!!
Isso é um absurdo, marechal está muito violento, que maldade!!!