Os corpos das três pessoas encontradas mortas, ontem (16), nas cidades de Arapiraca, Craíbas e Taquarana foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) Doutor José Castro Alves. Os nomes foram divulgados pelo órgão na manhã desta quinta-feira (17). Dentre as vítimas, está o traficante Emídio Valério de Melo, de 41 anos, mais conhecido como “Tenorinho”.
Além do traficante – encontrado morto em Craíbas – , o sobrinho dele, Daniel Melo da Silva, encontrado no Sítio Breu, na zona rural de Arapiraca, está entre as vítimas. O outro corpo é de um amigo de “Tenorinho”, James Expedito Barbosa, cujo corpo foi abandonado no município de Taquarana.
Os corpos foram encontrados com marcas de tiros na cabeça e todos sem os calçados; outro detalhe observado, é que tanto Emídio, como seu sobrinho Daniel, usavam camisas e calças semelhantes.
As vítimas, que moravam no bairro Manoel Teles – conhecido pelo alto índice de violência em Arapiraca – , eram envolvidas com o tráfico de drogas e já respondiam por vários crimes, em liberdade.
Seu sobrinho, Daniel Melo da Silva, já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, as três vítimas transitavam em um Celta preto, e eram acusados de cometer vários assaltos, antes de serem assassinados. Até o momento, o veículo não foi encontrado.
O caso será investigado pela Delegacia Regional de Arapiraca e pela Delegacia de Homicídios da Força Nacional.
Por: 7 Segundos
meu Deus que triste