Dois homens da mesma família foram assassinados com vários disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (18), por volta das 18h30, na Rua Luiz Falcão, centro da cidade de Senador Rui Palmeira. As vítimas foram identificadas como Joselmo Campos Queiroz e Douglas Queiroz, ambos tio e sobrinho, respectivamente.
Os parentes estavam consumindo bebidas alcoólicas na frente da residência da mãe de um deles, o Douglas, quando foram alvejados com os tiros que teriam sido efetuados por pelo menos duas que estariam ocupando um carro de características desconhecidas.
Segundo testemunhas, as vítimas ainda foram socorridas com vida e levadas por ambulâncias do município para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, onde já deram entrada sem vida. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
A reportagem apurou que uma das vítimas, Joselmo Queiroz, já havia sofrido três atentados no município e que tinha sido preso em dezembro de 2014, depois de ser flagrado exibindo um revólver calibre 38 em público. A suspeita é que o assassinato do mesmo esteja relacionado a acerto de contas e que o sobrinho dele tenha sido somente pelo fato de estar junto com ele.
O duplo assassinato vai ser investigado pela delegacia de São José da Tapera, que é responsável pelo município.
Jota Silva – Minuto Sertão
0 Comentários