Por meses sem registrar crimes envolvendo arma de fogo, Piaçabuçu volta a sombra do medo e da violência. Em menos de 24hrs, um militar reformado foi executado, um filho de um sargento da PM ferido à bala e, agora, uma tentativa de homicídio por arma de fogo registrada no Centro do município, no chamado ‘Calçadão’, onde também funciona o ponto de parada dos veículos complementares. O ferido, é irmão de um cabo da Polícia Militar de Alagoas e já teve um irmão executado em 2014
Leia relacionadas:
– Filho de sargento da PM é vítima de tentativa de homicídio em Piaçabuçu;
– Cabo reformado da PM é executado com vários disparos de arma de fogo em Piaçabuçu;
– Pai da jovem desaparecida Roberta Dias é executado com tiros de 12 na cabeça;
De acordo com as informações repassadas pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM/11º BPM) de Piaçabuçu, Adeildo Dias Santos, foi ferido por um disparo de espingarda calibre 12, que atingiu uma das pernas
A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira (15), na localidade conhecida por calçadão. ‘Frade’ como também é chamado, passava a pé, quando foi surpreendido por uma pick-up de cor escura e características não anotadas. No interior do veículo, quatro pessoas segundo as informações repassadas pelo Grupamento de Polícia Militar de Piaçabuçu, com base em relatos colhidos com testemunhas.
Atingido, Adeildo correu e se escondeu em um barzinho na localidade. Os suspeitos fugiram em direção a saída da cidade, sentido Pontal do Peba. Equipes da PM de Penedo e Coruripe foram acionadas para dar apoio e realizar buscas. Devido a região possuir várias estradas vicinais, que interligam todos os municípios da região Sul, a pick-up não mais foi vista.
Adeildo Dias Santos, o Frade, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca. A vítima da tentativa de homicídio teve um irmão executado com vários tiros de pistola e um de espingarda calibre 12, na cabeça, crime ocorrido no dia 21 de julho de 2014.
Ademir Dias Santos, 44 anos, conhecido por ‘Parrudo’, estava no ponto de ônibus do povoado Marituba da Fábrica, quando foi surpreendido também por uma pick-up de cor escura. Parrudo era pai da grávida desaparecida Roberta Dias. Ambos possuem um irmão cabo da Polícia Militar de Alagoas.
Aqui Acontece
0 Comentários