Um homem foragido da Justiça, acusado de cometer diversos homicídios, foi morto em operação policial realizada nesta quinta-feira (11), no povoado do Poxim, localizado em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. Segundo a polícia, ele era considerado o “terror” de Murici. Uma imagem foi divulgada nas redes sociais em que uma pessoa solta fogos de artifício e é atribuída a uma comemoração à morte do suspeito.
De acordo com o comando do Batalhão de Operações Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), contra o suspeito havia quatro mandados de prisão em aberto por homicídio. Um deles, segundo o Bope, teria sido cometido contra a ex-companheira do acusado. Ela teria sido morta a tiros em Maceió.
Após o crime, de acordo com o batalhão, o homem foi embora para o povoado de Poxim para se esconder da polícia. No entanto, o esconderijo foi descoberto e, durante a operação, as forças de Segurança Pública cercaram a casa do homem.
Ele teria reagido à abordagem policial, o que teria provocado uma troca de tiros. O homem ficou ferido, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
0 Comentários