O terceiro suspeito de sequestrar um empresário no último dia 13 de julho foi apreendido, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, na manhã deste domingo (21). A operação foi comandada pelos delegados Thiago Prado e Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).
De acordo com Prado, o adolescente de 16 anos, identificado apenas pelas iniciais A.D.S.O., também conhecido como “Alissinho”, foi localizado em uma vila na região.
Do grupo acusado de cometer o crime, apenas João Victor de Souza Santos, também conhecido como “Churrasco”, permanece foragido. Dessa forma, o delegado informou que equipes da Polícia Civil (PC) seguem em diligências para encontrá-lo.
“Pedimos que a população que tiver qualquer conhecimento a cerca do paradeiro desse indivíduo, efetue o disque denúncia através do número 181”, disse.
Já Willames Yago da Silva, de 18 anos, foi preso e João Victor da Silva, de 22 anos, teve morte encefálica após ser baleado na cabeça durante perseguição policial. Ele chegou a ser internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
CASO
O empresário Marcelo Costa Torres, de 44 anos, foi sequestrado no dia 13 de junho, no bairro Farol, próximo ao Cesmac. Segundo a polícia, no momento, ele estava buscando a esposa na faculdade quando foi surpreendido pelos suspeitos.
Após os trabalhos de investigação, o carro da vítima, que se envolveu em um acidente e acabou subindo em um barranco, chegou a ser na Avenida Josepha de Melo. O empresário estava dentro da mala do carro e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado a um hospital particular da capital.
0 Comentários