Duas pessoas foram presas em flagrante nesta terça-feira (19) com mais de 25 kg de maconha, arma e munições na zona rural de Quebrangulo, interior de Alagoas.
Elas foram presas depois de uma denúncia anônima de que um morador da cidade estaria levando maconha para Maceió e que ele contava com a participação de um taxista para fazer o transporte da droga. O taxista ainda não foi localizado.
Segundo a Polícia Federal (PF-AL), um cerco foi montado nas estradas vizinhas da zona rural de Quebrangulo com equipes da PF e do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).
A PF disse ainda que um carro de modelo Fiat Uno, ocupado por um homem e uma mulher, furou a barreira da polícia durante a fiscalização e tentou fugir pela rodovia vizinha do município. Os suspeitos chegaram a ser perseguidos pelo militares. Momentos depois, eles deixaram o carro e tentaram fugir a pé, quando foram detidos.
Dentro do carro, foram encontrados mais de 25 kg de maconha, uma pistola .380 com a numeração raspada e algumas munições.
Os suspeitos e o material apreendido foram levados à Sede da Polícia Federal em Alagoas. A pena pode chegar a 21 anos de prisão.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.