Dois suspeitos foram presos em flagrante com armas e munições na chácara que seria do pai do assassino de Mônica Cavalcante, em São José da Tapera, Sertão de Alagoas, no começo da manhã desta terça-feira (23). Os jovens detidos, um de 20 e outro de 26 anos, seriam irmãos de Leandro Pinheiro Barros, que confessou o feminicídio da companheira.
A Polícia Militar foi ao local para cumprir mandados de busca e apreensão, emitidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Todo material apreendido pertencia ao pai de Leandro, entre os itens estavam armas, celulares, munições e equipamentos para manutenção dos armamentos. Veja a lista abaixo:
- Um revólver calibre 32;
- Oito carregadores de pistola;
- 30 munições de 9mm;
- 12 munições de 380;
- 14 munições calibre 40;
- Quatro munições deflagradas de 20;
- Duas munições deflagradas de 28;
- Um celular iPhone 12 pro max;
- Um celular Moto G 14;
- Uma algema;
- Uma mola recuperadora de pistola;
- Duas escovas para manutenção de arma;
- Duas chaves de algema; quatro facas táticas;
- Três coldres;
- Um jet loader (alimentador de revólver);
- Três coronhas;
- Duas lanternas táticas;
- Um fuzil aisorft;
- Uma espingarda de seta;
- Seis caixas vazias de armas.
Os suspeitos foram identificados, apenas pelas iniciais, como sendo J. N. B., de 26 anos, e J. K. N. B., de 20. A ação policial fez parte da Operação Camaleões do Crime, que contou com a participação do Pelopes; Rádio Patrulha; os Cisps de Ouro Branco, São José da Tapera, Pão de Açúcar, Senador Rui Palmeira; 3ª Cia de Olho D’Água das Flores; GPM de Olivença; e Copes.
0 Comentários