Dupla teria tentado assaltar militar aposentado no Graciliano Ramos no início da manhã
Os dois suspeitos de atirar em um policial militar da reserva trocaram tiros com uma guarnição do 5º Batalhão e morreram a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE) na manhã desta segunda-feira (20). A dupla teria baleado o policial aposentado em uma tentativa de assalto cometida no Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, no início desta manhã.
A informação da morte foi confirmada pela assessoria de comunicação do HGE. “Os suspeitos, que não foram identificados, já deram entrada em óbito aqui no hospital”, disse a assessoria.
Segundo a polícia, a prisão dos suspeitos se deu na mesma região onde cometeram o crime. Uma arma foi apreendida e encaminhada à Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.
ENTENDA O CASO
A tentativa de assalto ocorreu no início da manhã, deixando o policial ferido. Após a investida criminosa, os suspeitos conseguiram fugir adentrando em uma mata situada próxima ao local da ocorrência. Eles deixaram, no entanto, a motocicleta utilizada durante a abordagem criminosa.
Acionada à ocorrência, uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) colidiu em uma árvore, deixando dois policiais militares feridos. O acidente aconteceu no Dique Estrada, no bairro do Vergel do Lago.
O condutor da viatura tentou desviar dos buracos na pista, mas foi fechado por um carro de passeio que passava em alta velocidade. Eles foram atendidos no local por uma ambulância do Corpo de Bombeiro de Alagoas.
Já próximo ao local da tentativa de assalto que deixou o policial ferido, outra viatura, desta vez do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), também se envolveu em um acidente, colidindo, por sua vez, contra um poste. Os militares foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Gazetaweb
0 Comentários