Uma operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça, 16, cumpre mandados de prisão, busca e apreensão contra acusados de crimes de homicídios na capital alagoana. A operação está sendo coordenada pelas delegadas Rosimeire Vieira e Tacyana Ribeiro.
A Polícia Civil confirmou, por meio da sua assessoria, a prisão – até o momento – de três alvos. Os mandados estão sendo cumpridos nos bairros do Benedito Bentes, Prado e Trapiche da Barra. Entre os presos estão suspeitos de participar da agressão que resultou na morte do torcedor do CSA, Pedro Lúcio dos Santos, 47 anos. Pedro foi agredida no dia 8 de maio, em um churrasquinho, após sair do jogo do CSA.
A Polícia Civil de Alagoas estima que pelo menos 20 pessoas participaram do espancamento contra Pedro Lúcio, segundo imagens de câmeras de monitoramento. Com a prisão dos primeiros acusados, a polícia acredita que chegará aos demais com mais facilidade.
RELEMBRE AQUI
Torcedor morto após jogo do CSA foi escolhido de forma “aleatória” por grupo de 20 pessoas
Imagens de câmeras de monitoramento devem ser usadas para esclarecer morte de torcedor
Torcedor do CSA agredido em churrasquinho morre no HGE; PC vai investigar
Os acusados, de 22, 23 e 27 anos, e o material apreendido deverão ser encaminhados para a sede da especializada e, posteriormente, serão encaminhados ao sistema prisional.
0 Comentários