Policiais civis do 101º Distrito Policial (101º DP) e do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) prenderam, nesta quarta-feira (03), dois acusados de terem assassinado uma menor no município de Maribondo, localizado na região da Zona da Mata alagoana.
Durante a ação, que foi comandada pelo delegado Claudemiltikson Benemarcan, foram presosJefferson Toledo dos Santos, de 22 anos, conhecido como “Pênca”, e Claudemir dos Santos Oliveira, de 22 anos, o “Neguinho”.
Segundo o delegado eles são acusados de executar a criança Dayse Larissa Basílio dos Santos, e de tentar matar seu padrasto Josivaldo dos Santos, com disparos de arma de fogo, na noite da última segunda-feira dia 1º, no mesmo município onde os dois foram detidos.
O delegado disse que parentes das vítimas, ao testemunharem sobre o delito, informaram que quando os assassinos chegaram à residência onde ocorreu o crime, efetuaram os disparos de arma de fogo, foi quando Josivaldo pegou a enteada para se proteger, momento que ela foi atingida.
“A avó da criança relatou que os acusados chegaram e chamaram Josivaldo, que foi atingido também, mas ele pegou a menor e a fez de “escudo humano”, e ela foi atingida pelos tiros”, enfatizou o delegado.
Os dois acusados foram detidos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz JohnSilas, da Comarca Única de Maribondo.
Após terem sido presos, eles foram conduzidos ao 101º DP, onde estão sendo autuados.
Por: 7segundos
O que merecem esses dois marginais? até que ponto chega o ser humano? mas nem sei se posso chamar de ser humano, eles teriam que tirar a criança das mãos do rapaz e depois praticar o delito, mas eles foram cruéis quando atiraram na criança nos braços de quem eles queriam assassinar, nem sei dizer o que merecem esses caras, sei que cadeia é pouco.