Valmir Lira e dois comparsas, que fugiram, abriram fogo contra a guarnição quando foram abordados; material foi apreendido
Um suspeito de crime trocou tiros com a polícia e acabou baleado nesse domingo (9), em um beco no bairro do Mutange, em Maceió. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde não resistiu e veio a óbito.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da Radiopatrulha (RP) informaram que foram ao local e não encontraram os suspeitos. Após alguns instantes, retornou e encontrou três pessoas que abriram fogo contra a guarnição e fugiram em direção a uma residência.
Os policiais, por sua vez, revidaram à ação criminosa, vindo a atingir um dos suspeitos, identificado como Valmir Lira dos Santos, de 42 anos, que foi socorrido pela guarnição até o HGE, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Os demais comparsas, porém, não foram localizados.
Foram apreendidos um revólver calibre 38, 850 gramas de maconha, duas balanças e a quantia de R$ 197,00. Os militares que atenderam a ocorrência se deslocaram para a Delegacia de Homicídios, onde foi feito um termo de declaração, apreensão e apresentação do material apreendido.
Gazetaweb
0 Comentários