Equipes chegaram até o local após informações ao Disque denúncia; ele foi levado para atendimento no HGE
Aldair Honório de Oliveira Júnior, de 28 anos, morreu na madrugada deste sábado (22) após trocar tiros com uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), dentro de uma casa no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Com o suspeito, foram apreendidos uma pistola 380, munições calibre 38, balança de precisão, além de maconha, capa de colete, cocaína e outros entorpecentes.
De acordo com BOPE, as equipes receberam informações, por meio do disque denúncia, de que o suspeito estava de posse de armamento e drogas. Quando as equipes chegaram ao local, os militares relataram que Aldair – que estava dentro de um carro-, correu para o interior de sua residência e, em seguida, efetuou, ao menos, dois disparos de arma de fogo contra a guarnição.
Diante disso, os militares relataram que revidaram, efetuando três disparos em direção a Aldair, atingindo o suspeito na região do tórax. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estad0 (HGE), onde recebeu atendimento médico, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A ocorrência foi registrada no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro de Mangabeiras.
No interior da residência, os policiais apreenderam uma pistola 380 totalmente municiada, 10 munições calibre.40, além de outras para revólver calibre 38. Foram encontrados também pelos militares maconha, cocaína, uma capa de colete balístico, carregador de pistola, uma balaclava e, também, uma balança de precisão.
Gazetaweb
0 Comentários