Uma rápida ação de militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 11º BPM de Penedo, lotados no GPM de Piaçabuçu, prendeu Reginaldo Santana dos Santos, 34 anos, minutos depois de assassinar seu próprio amigo, durante uma ‘farra’ que ocorria no povoado Penedinho, distrito de Piaçabuçu.
O crime aconteceu nas primeiras horas deste domingo (02), ocasião que bebiam, o acusado com sua esposa e, a vítima identificada por Joseilton Santos Ferreira, 35 anos.
Todos embriagados, num determinado momento, uma discussão, desentendimento, quando Reginaldo pegou uma faca e desferiu vários golpes contra seu próprio amigo. Além de companheiros, ambos trabalhavam juntos no ofício da pesca.
“Populares chamaram a ambulância de Piaçabuçu para prestar socorro, disseram que um homem estava ferido. Porém, quando chegou, já estava em óbito. O condutor ligou para o Grupamento informando o ocorrido. Seguimos até o povoado e começamos a levantar informações. O suspeito tinha fugido com seus documentos e algumas roupas, seguindo pela mata. Então, intensificamos buscas na região e, terminamos por localizar ele perto do povoado Sudene”, detalhou o comandante do GPM de Piaçabuçu, o cabo Renner Rilk.
Reginaldo Santana, 34 anos, tentou fugir por uma mata beirando o Rio São Francisco. Porém, ao deixar a área perto do povoado Sudene, distrito de Piaçabuçu, na rodovia AL-101 Sul, foi capturado e preso em flagrante.
Por se tratar de final de semana, a equipe do Pelopes trouxe o suspeito para os procedimentos cabíveis na 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado em flagrante pela equipe plantonista do delegado Rodrigo Colombelli, titular de Porto Real do Colégio.
Aqui Acontece
0 Comentários