Um suspeito foi morto na manhã desta sexta, 14, durante operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão na parte baixa da cidade. A operação teve início nas primeiras horas e conta com o apoio da aeronave da segurança pública. A ofensiva envolve todas as forças policiais do Estado e se concentra no bairro de Cruz das Almas e adjacências.
As primeiras informações dão conta que dez pessoas foram detidas na ação e foram encaminhadas para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) em Mangabeiras. Um suspeito, identificado como Felipe Barbosa Silva, de 27 anos, teria resistido à prisão, tentou fugir e foi morto em suposto confronto. Não há registro de policiais feridos.
O suspeito é conhecido como Coala e teria extensa ficha criminal, relacionada sobretudo ao tráfico de drogas na capital. O suspeito chegou a ser levado ao Hospital Geral do Estado, mas já deu entrada em óbito.
Ao todo, devem ser cumpridos 20 mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital a pedido do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público. As identidades dos demais suspeitos não foram divulgadas.
AL24hs
0 Comentários