Um jovem de 22 anos foi amarrado e linchado por populares na noite desta quarta-feira (12). De acordo com testemunhas, os agressores afirmavam que Eduardo Pereira de Araujo teria tentado roubar uma moto na entrada do Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria. A polícia, no entanto, não confirma a acusação.
O Centro Integrado De Operações De Defesa Social (Ciods) informou que a polícia foi acionada e se dirigiu ao local por volta das 19:40 e, ao chegar, encontrou o jovem deitado no chão, com as mãos amarradas e sangrando muito.
Ainda de acordo com a polícia, os populares presentes não apontaram os autores da agressão e informaram que Eduardo teria tentado roubar uma motocicleta em um posto de gasolina na entrada do conjunto, porém nenhum dos presentes diz ter presenciado a ação.
Os policiais não conseguiram confirmar a versão da tentativa de roubo, já que não havia queixa contra Eduardo. Os agressores também não foram identificados.
Eduardo Pereira encontrava inconsciente quando foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O jovem foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Cada Minuto
0 Comentários