Um homem acabou baleado e preso na tarde dessa sexta-feira (28), durante uma tentativa de fuga da polícia, no bairro do Poço, em Maceió, após roubar os celulares de duas mulheres. O suspeito teria apontado uma arma para os militares que o acertaram na perna.
Segundo informações, as vítimas, de 20 e 32 anos, estavam em um ponto de ônibus quando foram assaltadas pelo suspeito. Elas, então, acionaram agentes do Ronda no Bairro. Uma perseguição começou.
O suspeito tentava fugir pelos telhados de residências, com uma arma de fogo nas mãos. Ele chegou a pular o muro de um terreno, sendo finalmente alcançado pela guarnição. Ao se sentir encurralado, o suspeito apontou a arma em direção aos agentes, que na tentativa de pará-lo, atingiram-no em uma das pernas.
Com o assaltante imobilizado, foi constatado que a arma tratava-se de um simulacro de pistola. A equipe, então, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os primeiros atendimentos.O homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e a guarnição do PRB e as vítimas se dirigiram à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Apenas um dos celulares roubado foi recuperado. Os agentes do Ronda receberam o apoio de uma equipe do 1º Batalhão da PM.
0 Comentários