A Polícia Civil lotada na delegacia de Teotônio Vilela, em parceria com a Guarda Municipal, conseguiu prender no início da tarde dessa segunda-feira, 27, um jovem identificado como José João, 22 anos, acusado de assassinar a facadas um professor na última segunda-feira, 20.
De acordo com as informações policiais, o criminoso foi preso em flagrante depois de roubar um celular e R$ 500 em um estabelecimento comercial da cidade que fica distante 99 km da capital Maceió. Dois comparsas que estavam na companhia do jovem conseguiram escapar.
A polícia ainda não forneceu mais detalhes sobre as motivações do crime e nem se o suspeito teve ajuda de mais alguém para assassinar o professor e coordenador diocesano da Pastoral da Juventude, José Erisvaldo dos Santos, 41 anos, morto com vários golpes de arma de branca dentro de sua própria residência no conjunto Portelinha, em Teotônio Vilela.
O corpo do docente foi encontrado por populares que ao passarem pela frente da casa de José Erisvaldo avistaram sangue escorrendo pela porta. Na residência do professor havia sinais de arrombamento e de luta corporal. Populares disseram que chegaram a ouvir pedidos de socorro durante a madrugada, mas não conseguiram identificar de onde vinham os gritos.
Aqui Acontece
0 Comentários