O principal suspeito do homicídio do enfermeiro Edvaldo Emanoel da Silva, conhecido como “Val”, foi capturado por policiais militares no município de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas, nessa quinta-feira, 11. Daniel Flor, vulgo “Nego Duro”, foi apontado pela investigação como o autor do crime contra o profissional de saúde no dia 20 de maio de 2023, na cidade de Murici. Desde então, ele estava foragido.
Segundo a Polícia Militar, após atuação do setor de inteligência do 2º Batalhão, a equipe identificou o paradeiro de “Nego Duro”, considerado um criminoso de alta periculosidade. O suspeito tem passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo, violência contra a mulher e homicídio.
A PM destacou que o mandado de prisão foi expedido no último dia 19 pela Comarca de Murici, e quase 20 dias depois, os agentes do 2º Batalhão deram cumprimento à ordem judicial com o apoio de policiais de Branquinha.
O caso – O enfermeiro Edvaldo Emanoel da Silva, o “Val”, como era carinhosamente chamado por familiares e amigos, foi encontrado morto no dia 20 de maio do ano passado dentro de uma casa no Conjunto Pedro Tenório Raposo, no Centro de Murici. O corpo dele foi achado pela sobrinha.
Na época, a parente afirmou que ele estava no chão, perto de uma cama e com marcas de sangue nos lençóis. A PM confirmou que a vítima sofreu golpes de arma branca.
0 Comentários