O jovem de 29 anos, suspeito de matar o vizinho, de 52 anos, a pauladas, na noite dessa terça-feira (27), no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste alagoano, resistiu à prisão, sendo agressivo com militares, segundo relatório da polícia.
Segundo o 3° Batalhão, a vítima, que era dona de um bar na região, foi morta de forma violenta, tendo o seu óbito constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o autor fugiu do local do crime, escondendo-se em sua residência.
“A guarnição adentrou na residência e visualizou o acusado com um pedaço de madeira em mãos e uma faca na cintura. A guarnição deu voz de prisão ao indivíduo, momento este que o mesmo arremessou uma cadeira na guarnição, fazendo-se necessário o uso de equipamento de menor potencial ofensivo: disparo de elastômero”, informa o relatório.
Ainda segundo a polícia, foi feito uso de spray de pimenta contra o suspeito, porém, mesmo assim, o indivíduo não saiu casa, escondendo-se em um cômodo do imóvel, sendo necessário, no entanto, o apoio de outras guarnições para tentar conter o indivíduo.
“Com o apoio de outras guarnições, foi feita a entrada no cômodo e o indivíduo continuou arremessando objetos contra os agentes de segurança pública, sendo necessário, novamente, efetuar mais disparos de elastômero”, detalha o relatório.
Em meio à situação, o suspeito foi imobilizado e detido, sendo, posteriormente, levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para o atendimento médico necessário.
Ao ser liberado da unidade hospitalar, ele foi conduzido para a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi autuado pelo crime de homicídio qualificado.
Com o suspeito, a polícia apreendeu uma faca e um pedaço de madeira.
0 Comentários