
O principal suspeito do feminicídio de Jusineia dos Santos, no município de Cajueiro, foi encontrado morto, com sinais de espancamento, nas proximidades da Usina João de Deus, em Capela, nesta segunda-feira (10), menos de 24 horas depois do crime. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
José Erivaldo da Silva, de 30 anos, era procurado pela polícia depois de fugir da casa onde deixou o corpo da mulher com marcas de facadas e coberto de sangue.
A suspeita foi de que ele morreu após linchamento, mas nenhuma pessoa foi detida. O corpo do homem foi recolhido e o exame de necropsia vai determinar a causa da morte.
O caso – Jusineia dos Santos foi vítima de feminicídio no último dia 10 e teve o corpo encontrado coberto de sangue dentro de casa, na comunidade conhecida como Rocinha, em Cajueiro. O principal suspeito do crime, segundo a família, seria o homem com quem ela mantinha um relacionamento abusivo.
A mulher havia ido para uma festa com José Erivaldo na noite de domingo (09). O casal teria bebido e iniciado uma discussão, possivelmente por causa de ciúmes por parte dele. Depois da briga, a mulher foi embora para a casa e trancou a porta para que ele não entrasse. Mas o autor do feminicídio, que saiu depois da festa, ficou enfurecido ao ser impedido de entrar na residência, pulou o muro e a atacou com uma faca.
0 Comentários