Suspeito de estuprar uma menina de 12 anos no município de Capela, no interior de Alagoas, um homem foi espancado por populares e morreu horas depois, nessa terça-feira (09). O homem era vizinho da vítima, que além de ser uma criança é também deficiente, o que a torna ainda mais vulnerável.
Segundo informações repassadas pela mãe da menina à Polícia Militar (PM), o homem teria ido cortar capim perto da casa da vítima e aproveitou uma oportunidade em que a criança estava sozinha para levá-la.
O caso gerou revolta na vizinhança, e o suspeito foi espancado por populares. Um vídeo enviado por internautas ao TNH1 mostra o homem sendo retirado do local onde acontecia o justiçamento e levado por agentes da Guarda Municipal de Capela.
A menina foi levada ao Hospital da Mulher, em Maceió, para os procedimentos de profilaxia. Já o suspeito passou mal durante o registro do flagrante no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Viçosa e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento da cidade.
0 Comentários