O suspeito do duplo homicídio ocorrido nessa segunda-feira (22), na AL-101 Sul, em Coruripe, confessou o crime após ser preso em flagrante no local do ocorrido. À polícia, o autor relatou que matou as vítimas a facadas após convite para bebedeira.
As vítimas foram identificadas como Jenilson da Silva Oliveira, de 21 anos, e Leandra Bento da Silva, de 22. Os dois eram um casal e foram mortos com golpes de faca na região do pescoço, conforme confessou o suspeito.
O delegado responsável pelo caso, Rubem Natário, disse à Gazetaweb que a motivação para o crime foi por ‘motivo torpe’. “O suspeito alega que a vítima, Leandra, estava fazendo ‘macumba’ para o autor se separar da sua esposa”, completou o delegado.
Ainda segundo Natário, antes de cometer o crime contra o casal, o suspeito convidou as vítimas para beber em uma área rural da cidade. No local, o crime foi consumado.
Relacionadas:
DUPLO HOMICÍDIOCasal é encontrado morto em rodovia na AL-101 Sul e suspeito é preso em flagrante
“As vítimas saíram para beber após convite do autor e, no local marcado, o suspeito pediu para que Jenilson saísse para fora do carro para conversar, quando achou melhor matá-lo, dando-lhe uma facada no pescoço. Em seguida, chamou a outra vítima, Leandra, que também estava no carro. O autor também desferiu golpes de faca contra ela”, acrescentou.
O delegado ainda informou que a esposa do autor também foi presa. Não há informações, no entanto, se ela participou, junto com o marido, do crime. Ela, porém, estava presente na ação, segundo investigações.
O suspeito, por sua vez, foi autuado em flagrante pelo crime de duplo homicídio qualificado. Informações obtidas pela reportagem apontam que ele é tio de Jenilson, porém, ainda não há uma confirmação por parte das autoridades policias.
0 Comentários