Um homem identificado como Lucas Rozendo do Nascimento, mais conhecido como ‘Benga’, morreu após trocar tiros com a polícia neste domingo, 27, em uma vila localizada no bairro Cavaco, em Arapiraca, região do agreste alagoano.
Conforme informações da polícia, os militares da Rocam estavam realizando abordagens nas imediações do Pichilau, quando receberam informações que em uma residência do conjunto habitacional Agreste, estariam reunidos alguns suspeitos de vários crimes na região. No entanto, ao notar a presença dos policiais, os suspeitos fugiram, pulando os muros das casas vizinhas.
Com o apoio de guarnições do Pelotão de Operações Especiais, Rádio Patrulha e Força Tarefa, os militares conseguiram alcançar dois dos suspeitos em uma residência.
Na casa, um dos suspeitos, que foi identificado como Edson da Silva, o ‘Kiko’, informou onde estaria o outro comparsa, e disse que este estaria com arma de fogo.
Chegando ao segundo local, no bairro Cavaco, a polícia percebeu que o proprietário do imóvel estava tenso e fez um sinal, indicando que no interior do da casa teria alguém escondido.
Logo após, Lucas Rozendo resistiu à abordagem policial e começou a trocar tiros com os militares – e foi atingido por disparos de arma de fogo – que revidaram.
O acusado chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), entretanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Ainda em conformidade com a polícia, Benga estava em posse de um revólver calibre 38, com oito munições.
0 Comentários