Um dos suspeitos de atirar e ferir um motorista de transporte por aplicativo durante uma suposta tentativa de assalto no bairro de Bebedouro, em Maceió, na última terça-feira, 16, foi localizado e preso em Cidade Universitária, parte alta da cidade, com uma arma de fogo, no final da noite dessa quarta, 17. O homem identificado como “Bochecha” também responde por um homicídio.
Segundo informações do 4º Batalhão da PM, que realizou a prisão do suspeito, o serviço de inteligência recebeu uma ligação via Disque Denúncia 181 e descobriu o paradeiro de suspeitos envolvidos com assassinatos e tentativas de assassinatos na capital alagoana. Ao chegar no local, a polícia encontrou o jovem de 24 anos que teria participação no crime contra o motorista nas imediações da Praça Lucena Maranhão.
“Bochecha” estava na porta da residência e usou a arma para atirar contra a equipe de segurança. Em seguida, ele entrou no imóvel e foi alcançado pelos militares. Uma pistola de calibre 380, 16 munições, embalagens para a venda de drogas e uma balança de precisão foram apreendidas dentro da casa.
O homem foi levado para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda durante o período da noite, onde foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio. Ele permaneceu recluso na unidade policial e fica à disposição da Justiça.
Um segundo suspeito também é procurado pelo crime contra o motorista, mas até o momento não há informações sobre o endereço onde ele se esconde.
O caso – O condutor de um carro usado para transporte de aplicativo, de 39 anos, foi baleado após reagir a um suposto assalto em frente a Praça Lucena Maranhão, no bairro de Bebedouro. O crime aconteceu na tarde de terça-feira, 16.
Segundo apuração do TNH1 com o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no dia do fato, testemunhas relataram inicialmente que dois homens em uma motocicleta estariam praticando assalto na região, quando o motorista teria presenciado um roubo e tentado interferir, momento em que possivelmente o garupa da moto teria efetuado o disparo.
A vítima ainda está em recuperação depois de ter sido atingida pelo tiro na região do tórax. O quadro clínico atualizado do homem não foi divulgado.
0 Comentários