Um homem suspeito de assassinar o policial militar Charles Micael, de 32 anos, foi morto após trocar tiros com a polícia, nesse domingo (18), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares receberam uma denúncia anônima sobre o paradeiro de três indivíduos suspeitos na morte de Charles. Ao chegar ao local, a guarnição foi recebida a tiros, revidando, posteriormente, à ação criminosa.
Um dos suspeitos foi atingido pelos disparos, sendo ele, em seguida, socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já os outros dois suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.
O caso
Charles Micael Vieira da Silva, da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), morreu, no sábado (17), após ser foi atingido por um disparo de arma de fogo após um assalto ocorrido em Arapiraca. Ele estava ajudando o sogro, proprietário de um mercadinho, quando tentou intervir no assalto, mas acabou sendo baleado.
A Polícia Militar, por meio de nota, informou que está empenhada de forma efetiva para efetuar a prisão dos autores do crime.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.