Um jovem de 16 anos suspeito de cometer assaltos foi morto, na noite desse domingo (30), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Uma mulher foi presa suspeita de ser comparsa da vítima. Eles, segundo a polícia, estavam praticando assaltos à mão armada contra motociclistas na região.
Ainda de acordo com a polícia, acionada à ocorrência, num determinado momento, o condutor de uma moto fez uma manobra arriscada, derrubou o adolescente e foi embora sem prestar socorro. Em seguida, populares que estavam nas imediações desferiram socos e chutes contra o jovem, que já estava ferido e ao chão, até que ele perdeu completamente os sentidos, vindo a óbito posteriormente.
Há suspeitas, no entanto, de que o atropelamento tenha sido proposital.
Já a mulher tentou fugir, após a morte do comparsa, mas acabou presa com um revólver do calibre 38 municiado. Ela e o material foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local, para a perícia do corpo do jovem e o seu recolhimento, respectivamente.
0 Comentários