Um suposto policial reagiu a um assalto e conseguiu matar dois jovens que teriam tentado levar sua motocicleta, no final da tarde desta quarta-feira (14), no Eustáquio Gomes em Maceió.
Os dois eram acusados pela população de praticarem assaltos na região e não contaram com a reação eficaz da vítima, que entregou a motocicleta e em seguida revidou a ação delituosa, efetuando vários disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com os relatos, a vítima teria sido abordada próximo ao Colégio Alfredo Gaspar de Mendonça. Um dos acusados mesmo baleado ainda teria conseguido fugir em uma outra motocicleta, mais foi encontrado já sem vida.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e, na tentativa de salvar o jovem, realizaram os primeiros socorros, mas ele não resistiu e morreu no local.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis. Policiais da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) foram deslocados até o local e devem investigar os fatos ocorridos.
Com informações
Fotos: Cortesia / Internauta
0 Comentários