Um suposto mototaxista foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (5), na Rua Governador José Tavares, próximo a um posto de saúde do bairro Pinheiro, parte alta de Maceió. A vítima utilizava uma camisa com a inscrição ‘mototaxista’ nas costas, mas a Polícia Militar não confirmou se o jovem, de fato, exercia tal atividade.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o rapaz – não identificado – estava em uma motocicleta Honda de cor preta e placa ORE-4880/Maceió, quando foi atingido por cerca de 10 disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os acusados, por sua vez, empreenderam fuga logo em seguida, tomando destino ignorado.
“Não temos detalhes do crime e também não podemos confirmar se a vítima realmente era mototaxista”, informou um militar acionado à ocorrência.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital também estiveram no local, assim como peritos do Instituto de Criminalística (IC), que realizaram os levantamentos cabíveis na cena do crime. Já o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
Gazetaweb
0 Comentários