Um suposto integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi preso neste domingo, dia 05, após assaltar uma van de transporte alternativo que fazia linha entre as cidades de Atalaia e Palmeira dos Indios.
Após receber denúncia anônima, de que o veículo estava sendo ocupado pelo criminoso, militares do Pelopes, com apoio da Força Tática e Radio Patrulha da 4ª Cia Independente, iniciaram diligencias na intenção de localizar o veículo que trafegava na BR 316.
Em um trecho da rodovia, entre as duas cidades, as forças policiais interceptaram o carro e prenderam o suspeito, identificaram como Alexsandro de Lima Silva, de 21 anos.
O jovem, que já tem duas passagens pela polícia por porte ilegal de arma, foi encontrado com um simulacro de arma de fogo (pistola), usada no crime. Com ele a PM apreendeu o roubo: R$ 107,00(em dinheiro), três aparelhos celulares e um relógio.
Se alto intitulando integrante do PCC, o jovem ostentava em uma das pernas a inscrição da facção e os números 1533.
O suspeito foi encaminhado a 9ª Delegacia Regional de Viçosa, onde foi autuado em flagrante e permanece preso à disposição da Justiça.
Fonte: Alagoas Web
0 Comentários