Na madrugada deste domingo (27) um corpo foi encontrado próximo ao rio que corta o bairro Cacimbas ao Loteamento José Bento, no município de Joaquim Gomes, o crime chocou a população pela forma que o corpo foi encontrado, totalmente dilacerado, a vítima estava caída próxima a uma área de matagal, mas ninguém soube informar como teria ocorrido o crime.
Segundo a guarnição da polícia militar que atendeu a ocorrência, logo de manhã recebeu a informação que tinha um corpo mutilado as margens do rio, no local, os policiais constataram e as informações que chegaram à polícia seria que, de madrugada, populares ouviram barulho e contaram que, ouviram uma pessoa pedindo para não ser morta, enquanto era arrastada por pelo menos quatro pessoas, de acordo com as vozes que era possível ouvir, quando de repente se escutou os disparos de arma de fogo, sem sair de casa, somente pela manhã os moradores encontraram o corpo. Ainda de acordo com informações, minutos depois se ouviu o mesmo grupo gritando, quando anunciava que teria matado o suposto estuprador.
Segundo a polícia acredita que a vítima tenha sido trazida somente para a execução e que o corpo encontrado apresenta as mesmas características de uma pessoa, a qual uma denúncia anônima ainda de madrugada, levou a polícia até uma rua da cidade, quando lá, eles procuravam por um homem de bermuda branca, com uma ‘ponchete’ e de pequena estatura. Segundo a polícia, quem fez a denúncia anônima contou se tratar do estuprador que supostamente tenha cometido alguns abusos recentemente na cidade.
No local, a vítima apresentou a mesma característica na denúncia recebida pelos policiais, ninguém a identificou, o homem estava sem camisa e com o corpo totalmente mutilado com golpes de arma branca, mas a polícia acredita que ele tenha primeiro sido alvejado a tiros.
O IML e o IC esteve no local e fez a remoção do corpo da vítima que será levada para Maceió, até a retirada do corpo não apareceu ninguém da família, nem que conhecesse a vítima.
O caso será possivelmente investigado pela polícia civil da cidade, que deve apurar a ligação da vítima ou não com os abusos e pequenos roubos nas residências de Joaquim Gomes.
Outro crime
Ainda ontem a noite, a polícia também foi acionada e seguiu até a Aldeia Wassu Cocal, lá registrou o assassinato de um homem, que foi morto próximo de sua residência por arma de fogo, segundo a RP o crime aconteceu, quando três homens encapuzados gritaram ser policiais, e quando a vítima saiu de dentro de casa, foi alvejada. Até o momento também não temos informações sobre a vítima.
JG Notícias
0 Comentários