Um jovem que foi apreendido na noite desta segunda-feira (3) na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Barro Duro, enquanto assaltava um mototaxista, chamou a atenção dos policiais militares por sua frieza ao falar do mundo do crime.
O menor, de 13 anos, declarou durante a apreensão que já esteve na Unidade de Internação Masculina (UIM) por um ano e nove meses, mas que nada adiantou, pois ele não tem dúvidas que “nasceu para ser bandido”. “Os outros querem me atrasar, mas eu ando armado para atrasá-los primeiro”, declarou. “Eu sou bandido, não tenho jeito. Meu futuro é a cadeia ou a morte”, disse.
Um colega do menor, Wasley Miguel, de 19 anos, também foi preso durante a ação da polícia, que recebeu uma denúncia anônima de que uma dupla de assaltantes teria atacado um mototaxista na região entre os bairros do Jacintinho e Barro Duro. Além da moto roubada, cerca de R$ 300 e o celular da vítima foram encontrados com os dois bandidos.
Mesmo com o relato do mototaxista de que a dupla estava armada, os policiais não encontraram a arma do crime quando abordaram os suspeitos. Os militares acreditam que eles tenham se livrado do revólver depois da ação.
Wasley e o menor foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Do TNH1
0 Comentários