Subiu para nove o número de mortos no confronto entre suspeitos de assalto a bancos e polícia, em Girau do Ponciano, no interior de Alagoas, nesta segunda-feira, 02. A informação foi confirmada pela assessoria do Instituto Médico Legal (IML), na tarde de hoje.
Os assaltantes foram perseguidos desde a madrugada e vinham do interior de Sergipe. Aproximadamente dez homens foram interceptados por militares do Bope e por agentes da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), em Girau do Ponciano, onde aconteceu a troca de tiros. Ao menos nove baleados foram levados para unidades de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo o IML, equipes foram acionadas para o recolhimento de sete corpos que estavam no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, e de dois corpos que foram encaminhados a um hospital em Girau do Ponciano.
A assessoria do HEA havia confirmado nesta manhã a identidade de cinco suspeitos: Thalyson Jeyns de Moura Severiano, de 30 anos; Raphael Oliveira Silva, 35; Bruno Santiago, de 33 anos; João Paulo da Silva, 45, e José Humberto Brasileiro, de 43 anos. Agora quatro deles ainda estão sem identificação.
Uma coletiva de imprensa foi marcada para a manhã desta terça-feira (03) e a polícia vai dar detalhes da operação.
0 Comentários