Um servidor público da Câmara de Vereadores de Coité do Nóia foi preso nesta segunda-feira, 04, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável cometido em dezembro de 2018, no mesmo município do Agreste alagoano.
A prisão preventiva de Donizete de Oliveira Silva foi determinada pelo juiz da comarca de Taquarana, Rômulo Vasconcelos de Albuquerque, após as investigações, que começaram em setembro deste ano, apontarem o homem como o responsável pelo crime.Cortesia ao Alagoas24Horas
Cortesia ao Alagoas 24 HorasCortesia ao Alagoas24Horas
Cortesia ao Alagoas 24 Horas
De acordo com informações de investigadores envolvidos no caso, a vítima é uma menina que na época tinha três anos de idade e é vizinha do acusado. O crime teria sido descoberto após ela demonstrar um comportamento estranho na escola e os pais a levarem para atendimento médico e psicológico.
Donizete de Oliveira tentou resistir à prisão, mas foi detido no local de trabalho e encaminhado para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Um mandado de Busca e Apreensão também foi cumprido em sua residência, mas nada relevante foi encontrado.
Participaram da ação a equipe do Cisp de Igaci e o Grupamento de Polícia Militar de Coité do Nóia. O Alagoas24Horas tentou contato com a Câmara de Vereadores de Coité do Nóia, mas não obteve sucesso.
0 Comentários