Um jovem de 22 anos foi assassinado no começo da manhã desta segunda-feira (5) no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Identificado como Luiz César, o servente de pedreiro foi atingido por, pelo menos, três tiros enquanto dormia, numa casa localizada no Residencial Maceió I.
A companheira da vítima, duas filhas e uma sobrinha do casal estavam no imóvel quando o homicídio aconteceu. Elas disseram à polícia que conseguiram se esconder em outro cômodo e, por isso, escaparam.
Pelo relato, o criminoso teve acesso ao quarto onde Luiz César dormia pela janela. Ele afastou um lençol utilizado como cortina e mirou a arma no alvo. O servente morreu antes de ser socorrido ao hospital.
Relacionadas:
HOMICÍDIOCriminosos matam jovem de 22 anos após invadir residência em Rio Largo
Antes de fugir, a dona da casa informou que a motocicleta da vítima foi roubada pelo bandido. Ela disse não saber por qual o motivo o companheiro foi assassinado.
Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foram chamados e fizeram rondas na região na tentativa de localizar o criminoso. Ainda não se sabe se ele agiu só ou se tinha a ajuda de um comparsa.
A Polícia Penal e o IML de Maceió também foram acionados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
0 Comentários