Um jovem de 22 anos foi assassinado com mais de 10 tiros na cabeça na Avenida Sérgio Luís Braga, no bairro do Antares, parte alta de Maceió. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 7h. O corpo ficou estirado na calçada. Ele estava trabalhando no momento em que foi atingido pelos disparos.
A vítima foi identificada como José Cícero Vieira e era servente de pedreiro. Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, José tinha passagem pela polícia, mas já estava “limpo”. Ele teria sido pego de surpresa e levado cerca de 12 tiros na região da cabeça.
A família dele foi ao local. Um irmão, que não quis se identificar, disse em entrevista à Rádio Pajuçara FM que o último contato que teve com a vítima foi ontem à noite. Ao todo são oito irmãos. Ele contou que a mãe também já está ciente da morte. “Se a gente soubesse o que ia acontecer, não tinha deixado ele sair de casa. Meu irmão veio para trabalhar”.
A Polícia Civil deve analisar as imagens de câmera de segurança da região. Um vídeo flagrou o momento depois do assassinato em que um carro que teria sido utilizado no crime passa pelo local. O veículo é um Fiat Siena de cor branca.
0 Comentários