Acabou de forma trágica a vida de crimes do jovem José Wellington de Oliveira, vulgo ‘Pimpolho’, de 19 anos. O rapaz, que se auto intitulava o ‘Satanás de Teotônio Vilela’, foi encontrado morto a tiros na sexta-feira (05), em Rio Largo.
Dono de uma vasta ficha criminal, apesar da pouca idade, ‘Pimpolho’ ostentava o título de ‘Satanás’ e metia medo até em seus comparsas.
Um áudio divulgado em redes sociais em meados de outubro (2017), atribuído a ele, o jovem teria feito diversas ameaças de morte a rivais, “aqui é um salve do satanás, estou voltando para tomar(…) vai morrer tudinho”, disse, citando o nome de dez pessoas e prometendo matar todas, que estariam envolvidos em outro grupo criminoso.
O corpo de José Wellington foi encontrado crivado de balas próximo a uma fazenda, às margens da rodovia federal BR 101, entre os municípios de Rio Largo e Messias. O cadáver foi recolhido para o IML de Maceió, até então sem identificação.
Envolvido com assaltos, roubos, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e suspeito em crimes de homicídios, ‘Pimpolho’ foi preso pelo menos duas vezes pela Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela, reveja:
Guarda Municipal e Polícia Militar prende trio com arma de fogo em Teotônio Vilela
Guarda Municipal prende suposto ‘braço do tráfico de drogas’ em Teotônio Vilela
Fonte: Alagoas Web
0 Comentários