Um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros junto com o sogro no início da noite desta segunda-feira (21), em Palmeira dos Índios. O duplo homicídio ocorreu no Povoado Santo Antônio, zona rural do município.
De acordo com as primeiras informações, o sargento até o momento identificado como Givanildo, estava em frente a casa do sogro, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local a pé e anunciaram um suposto assalto. Neste momento, o policial foi baleado e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já o sogro do PM ainda não identificado foi baleado em meio ao tiroteio, também morreu. Um idoso vizinho da vítima foi atingido com um tiro de raspão na região da cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, após o crime os suspeitos fugiram do local levando a pistola do policial. Várias equipes da Polícia Militar já foram mobilizadas e realizam diligências para tentar localizar os suspeitos. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.
O sargento era lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para os procedimentos cabíveis no local. Os corpos das vítimas serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Todo Segundo
0 Comentários