Mais uma vez o município do Pilar é palco de uma ação dos bandidos que agem sem temer a atuação da polícia.
Na noite desta sexta-feira (08), um sargento da Polícia Militar do Estado de Alagoas, identificado pelo nome de Ricardo, foi sequestrado por dois homens quando o mesmo estava em via pública na Chã do Pilar.
O militar conversava com populares dentro do seu veículo, um Cros Fox preto de placas OHK-7846, quando os bandidos se aproximaram de arma em punho e anunciaram um assalto.
Eles entraram no veículo e seguiram pela BR-316 em direção ao município de Satuba. Nas imediações do trevo de acesso ao Pólo Cloroquímico, entraram por uma estrada de barro que leva a Usina Utinga.
Identificação do militar
De acordo com a vítima, a todo momento os assaltantes que mantinham um revólver na cabeça do dele, perguntava se o mesmo era policial. A vítima não teria sido morta porque estava sem a identificação funcional, que encontrava-se no porta-luvas do automóvel, bem como sua arma que estava embaixo do assento do motorista.
“Se eles encontrassem minha arma ou meus documentos eu estaria morto”, disse abalado o militar após ser resgatado por pm’s do BOPE e do BPA nas proximidades da usina.
Ainda de acordo com ele, pela conversa dos assaltantes um segundo veículo dava apoio a ação. O grupo foragiu levando o Cros Fox da vítima.
Até o presente momento ninguém foi detido.
0 Comentários