O sargento do Corpo de Bombeiros Edvaldo Hermes, de 44 anos, foi novamente vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (25). Três homens armados invadiram sua residência, localizada na Rua Alvorada, no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió. Testemunhas disseram aos policiais que um rapaz numa motocicleta dava cobertura ao lado de fora da casa.
No momento da ação, familiares estavam no imóvel. Um dos criminosos foi morto e outro foi baleado pelo irmão do sargento, que também é militar, segundo informações preliminares. Edvaldo Hermes não sofreu nenhum grave tipo de ferimento.
Segundo o apurado pelo Cadaminuto, houve luta corporal. Ainda não há informações sobre o ferido e os dois outros rapazes que fugiram. A Polícia Militar realiza diligências na região com o objetivo de capturá-los.
Felizmente, os parentes de Edvaldo Hermes – que é lotado do Quartel do Comando Geral – não ficaram feridos. O trio invadiu a residência por trás, onde está localizada uma mata. Familiares e moradores da região preferiram evitar a imprensa.
Peritos do Instituto de Criminalística, funcionários do Instituto Médico Legal e equipes das Polícias Civil e Militar estão no local. Não se sabia a identidade do jovem morto, até a saída da reportagem do Cadaminuto.
Caso – Há menos vinte dias, o sargento Edvaldo Hermes foi baleado. O caso aconteceu num bar, em Chã da Jaqueira. O dono do estabelecimento Leandro de Souza Correia, de 26 anos também ficou ferido.
Eles foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), por populares. No momento dos disparos, o sargento estava sob companhia de amigos. Dois homens, numa motocicleta, foram responsáveis pelo crime. Até hoje os criminosos não foram identificados.
Cada Minuto
coronel Adriano, tome uma atitude de militar pois isso esta ficando serio pra o companheiro. vai esperar que ele morra é.