Um militar do Corpo de Bombeiros foi baleado na noite desta sexta-feira (06) em um bar, situado no bairro Chã da Jaqueira. O sargento do CB, Edvaldo Hermes da Silva, de 44 anos, foi atingido no tórax e acabou encaminhado para o Hospital Geral do Estado.
Durante o atentado, o dono do bar, Leandro de Souza Correia, de 26 anos, também foi baleado. O projétil perfurou o abdome do comerciante que também foi socorrido para o HGE.
Testemunhas relatam que dois homens em uma moto chegaram no ar e um deles disparou contra o sargento.
A assessoria do CB confirmou que o militar estava consciente quando foi encaminhado para o centro cirúrgico, onde passou por uma drenagem, e confirma que o militar possui ficha sem alterações disciplinares e sem histórico de problemas.
Ainda segundo a assessoria do órgão, médicos do CBMAL foram até o HGE, juntamente com o comandante geral, coronel Adriano Amaral prestar solidariedade.
A Secretaria de Defesa Social e Ressocialização (Sedres), a PM e o serviço reservado do CBMAL estão em campo com as informações repassadas pelo próprio militar com o intuito de elucidar o crime.
Não há informações oficiais sobre o estado de saúde do dono do bar.
AL24hs
Os médicos foram prestar solidariedade? será que trataram da mesma forma cruel que tratam os Bms doentes
nunca existiu esse serviço reservado do bombeiro isso vai ser mais um crime com militar do Bombeiro ficar impune isso é mentira se o secretário não tomar a frente vai ser mais um a ser vitima da bamdidagem