O sargento da Polícia Militar, Hélio Luciano dos Santos, de 49 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, 27, no município de Passo do Camaragibe, região norte de Alagoas, em um suposto assalto.
De acordo com o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Oliveira, o sargento não estava em serviço. “Ele estava em um bar e ainda não sabemos como ocorreu. Sabemos que levaram a moto dele, mas estamos investigando para saber se foi latrocínio [roubo seguido de morte]”, explicou.
O militar pertencia ao 6º BPM e atuava no Fórum de Justiça de Passo de Camaragibe. Segundo a assessoria da PM, Hélio Luciano era policial há mais de 27 anos.
Confira a nota da Polícia Militar:
A Polícia Militar de Alagoas lamenta com profundo pesar, o homicídio do sargento Hélio Luciano dos Santos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (27) na Vila Manguinhos, em Passo de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas. As circunstâncias que levaram a morte do militar, vítima de disparos de arma de fogo, serão investigadas.
O policial militar tinha 49 anos de idade e há 27 anos e 11 meses defendia a sociedade alagoana. O sargento estava lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), com sede em Maragogi. O serviço de inteligência da corporação e militares da região desde a hora do fato realizam diligências para identificação e captura dos possíveis criminosos.
A corporação se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.
Fonte: TNH
0 Comentários