O sargento reformado Juvenal José da Silva foi preso, neste sábado, 24, no momento em que iria registrar um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.
Segundo dados policiais, o militar é acusado de um crime ocorrido na cidade de Marechal Deodoro no ano de 1996. O processo corria há mais de 20 anos na Justiça alagoana e o policial tinha sido condenado a 12 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado no ano de 2012.
Hoje, o sargento Juvenal José foi confeccionar um boletim de ocorrência e descobriu que existia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio. Ele não sabia que o processo tinha sido julgado e ficou surpreso com a prisão.
Após a prisão, o policial foi preso e encaminhado, após passar pelo exame de corpo de delito no IML, ao presídio militar.
As associações militares informaram que também foram pegas de surpresa, pois não sabiam que este processo tramitava na Comarca de Marechal Deodoro. Contudo, eles vão conversar com o militar e tentar reverter a decisão judicial.
AL24hs
0 Comentários